sexta-feira

Comfort food: ervilha torta na manteiga



Vocês não imaginam a gripe que se apossou da minha pessoa. Dói tudo.  vontade é de nunca mais sair da cama. Pois mesmo gripada, já que temporariamente somos só eu e o Vicente em casa, eu tenho que tocar a vida e não dá pra deixar de cozinhar pra nós dois.

Ontem eu fiz o prato preferido dele, que é purê e matei o meu desejo de comer ervilhas tortas.

Eu faço a ervilha torta de um jeito muito simples. Refogo em um pouquinho de manteiga, tempero com sal e pimenta e depois acrescento umas cinco colheres de caldo de legumes (que eu mesma faço e sempre tenho congelado), só pra finalizar.

2 comentários:

ameixa seca 27.8.10  

Adoro ervilhas tortas, acho-as lindas e super saborosas :) As melhoras!

EMPÓRIODAVILA 22.5.11  

Adorei a receita. Estamos te seguindo. segue nosso blog também. emporiodavilaa.blogspot.com
Abç

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.