domingo

Saladinha de bifum com repolho ou teimosia é meu nome



Abri a geladeira e aquele repolho roxo continuava me olhando. Coleslaw de novo, não. Não. Santa falta de criatividade! São tão poucas as receitas com repolho e olha que eu cresci aqui na terra do chucrute...

Lembrei do pacote de bifum que eu trouxe do Rio de Janeiro. Salteei repolho e a cenoura cortada em julienne. Meia cebola roxa bem fininha e alface. Cozinhei o macarrão de arroz por 2 minutos em água fervente. Deixei esfriar e temperei com shoyu.

4 comentários:

Nin@'s Cupcakes 14.11.10  

Eu estava só esperando pra ver o que ia sair...hahahha
Criatividade é você em pessoa :)

A União Faz a Vida 14.11.10  

Tu não imaginas o pavor que eu tenho de jogar comida fora...

Filipa 15.11.10  

Que maravilha! resultou muito bem! Nada como or sua imaginação a funcionar, verdade? Mas, diz-me uma coisa o que é bifum? Um beijinho :)

A União Faz a Vida 15.11.10  

É macarrão de arroz, Filipa. Muito usado na culinária japonesa.
Beijo :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.