segunda-feira

Mousse de manga ou abaixo o colorido artificialmente!


Essa mousse é feita da maneira mais simples possível, eu usei uma manga, uma lata de leite condensado, um pote de nata e um envelope de gelatina sem sabor. Só.

Mas a minha intenção aqui não é passar receita e sim fazer um questionamento: gente, pra que os corantes? Eu entendo perfeitamente que o tempo seja apertado, mas qual a diferença em pegar um pózinho daqueles flans que a gente compra no supermercado e tem que misturar com isso e aquilo pra descascar uma fruta e também ter que misturar duas ou três coisinhas?  O trabalho é o mesmo... Na boa, o povo come mal por que quer.

* Esse post foi escrito ao som de Amor Perfeito, do Del Rey, meu mais novo vício!

1 comentários:

Anônimo 27.12.10  

é verdade!
apoio total meu e da minha mami que leu aqui junto!
ta lindo demais isso ae! nham!!!
testei a receita de mousse com merengue italiano, amanho desenformo e vamos ver no que deu!
beijo!!!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.