terça-feira

Para dias sem criatividade

Eu as vezes faço verdadeiros milagres pra cozinhar aqui em casa. Costumo ir ao mercado uma vez por semana pra comprar frutas, legumes e alguma carne, mas compras grandes eu faço uma vez por mês.
Meu dia de comprar legumes e verduras é terça-feira, portanto segunda é o dia do desespero, normalmente eu encontro um tomate, uma cebola, um pedacinho de legume... Enfim, um caos. Mas eu encontrei um site gringo que é uma verdadeira mão amiga, o Recipe Chimp, ali você seleciona o que tem em casa e ele te dá opções de receitas. Adorei!

2 comentários:

ameixa seca 29.12.10  

Não conhecia, vou experimentar :)

Bichinha 6.1.11  

Por acaso tropecei nele há algum tempo e adoro!!! tem coisas muito boas.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.