quarta-feira

Spaghetti ao gorgonzola


Um bom spaghetti. Bacon em fatias bem fininhas, ceboulette, gorgonzola e alecrim.

  • Cozinhe o spaghetti.
  • Frite o bacon em um pouquinho de azeite, junte a ceboulette, o alecrim e o gorgonzola.  
  • Tempere com sal e pimenta do reino moída na hora.


Ontem antes de deitar...

- Zac, a mega senna tá pagando 190 milhões. Pela primeira vez na vida eu vou jogar.
- Nossa, já pensou? Passar o resto da vida descansando... Uma casinha em Bali... E poder passar o resto da vida contemplando aquele lugar lindo.

Aí eu fiquei pensando, bem quietinha no meu canto,  que a tarde eu disse pra mãe:

- Vou jogar na mega senna, mãe. Já pensou? Estudar gastronomia em Paris e em Nova York. Cursos de história da arte na Itália e ainda ir a todos os shows que eu quisesse. Todos.

Por isso que a coisa não funciona, gente amiga. Deus sabe o que faz.

2 comentários:

ameixa seca 30.12.10  

Que prato lindo :)

Bichinha 6.1.11  

Se só de olhar ficasse saciada diria que a simplicidade desse prato me poderia alimentar todos os dias. Spaghetti vai bem com tudo.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.