sexta-feira

Para não errar mais

Tive uma experiência bastante chata no ano passado. Comprei uma marca X de arroz e qual foi a minha surpresa, quando ao abrir o pacote, encontrei um cascalho no meio do arroz. Liguei pra lá. Passa pra cá, passa pra lá, me pediram pra mandar um e-mail, mandei, mas nunca obtive resposta. Desde então compro sempre a mesma marca de arroz e estou bastante satisfeita.

Hoje eu fiquei sabendo que o feijão Namorado recebeu o selo 100% feijão do Ibrafe (Instituto Brasileiro do Feijão), o que garante que os grãos são produzidos de forma sustentável e é possível saber a especificação correta dos grãos no pacote. E o melhor de tudo é que o feijão já vem totalmente livre de impurezas, não precisa nem escolher.

1 comentários:

Jotta e Rosley 28.1.11  

Já usávamos essa marca Talula. Bom saber essa notícia, o que confirma a qualidade do produto. Abraços!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.