sexta-feira

Banana com gergelim

Gosto de banana de qualquer jeito, menos ao natural. Tu nunca vais me ver comendo uma banana recém descascada... Eu gosto de banana em bolos, sorvete, farofa (um dos meus pratos preferidos), empanada... Ontem, havia um cacho grande de bananas na minha fruteira, que obviamente acabaria indo pro lixo, por que eu não gosto e meus guris esquecem, então, eu  parti as bananas ao meio e depois parti cada metade em duas partes e levei à frigideira com um pouquinho de manteiga. Jogo rápido, só pra dar uma corzinha dos dois lados. Depois coloque canela e gergelim.
Conselho de amiga: é dos deuses!

2 comentários:

Cantinho da Jana!!! 26.2.11  

Aqui no Mato Grosso temos costume de misturar banana nos pratos... adorei sua dica...

bjim

Deborah Martin Salaroli 2.3.11  

Tão simples e tão sofisticado.
Tava passeando pela internet e te encontrei... Quanta coisa boa. Vou te seguir, tá?

Aproveito para um convite: Você não quer participar da blogagem coletiva que estou divulgando no meu blog? Entra lá e vê se publica alguma coisa junto com a gente. Pode ser até mesmo essa aqui. É só acrescentar a menção da blogagem...
Me visita sempre, adoro!

Bjs
Deborah

www.delicias1001.com.br

Blogagem:
http://www.delicias1001.com.br/2011/02/blogagem-coletiva-carnaval.html

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.