sexta-feira

Vamos conversar?

Daqui a 3 semanas este blog completará 3 anos. Ontem, aqui por casa, nós conversamos muito sobre o rumo que eu gostaria de dar à ele. Meu marido, por exemplo, acha que eu deveria transformá-lo em um site, mas eu confesso que assim, à primeira vista, a idéia não me agrada muito. A maioria dos blogs que eu conheço que se transformaram em sites, mesmo o mantendo o formato de blog, acabam partindo pra textos patrocinados ou vendendo espaço no blog, e eu não me vejo fazendo isso. Gosto do formato do meu blog, gosto do layout, acho as cores lindas e adoro ter liberdade pra escrever sobre o que eu quiser.
O que eu queria de verdade é saber  opinião de vocês sobre o blog. Passam por aqui todos os dias cerca de 200 pessoas, fora as que assinam o feed, aí já seriam quase 400, só que eu não conheço os meus leitores, não sei o que vocês gostariam de encontrar por aqui e isso é muito importante para mim.
Então, vamos conversar? Seja via facebook, e-mail (tem o link ali em cima) ou mesmo aqui nos comentários. O que vocês gostariam de encontrar por aqui? Sugerem alguma mudança? Alguma receita específica? Eu não tenho muito saco pra passar receitas todo o santo dia e não me incomodo de dividir algumas coisinhas do meu dia e dia ou mesmo da minha vida de mãe com vocês. E vocês, acham que o blog deveria focar somente na gastronomia?
Quero muito saber a opinião de vocês! Fico aqui aguardando, pra que as mudanças aconteçam a partir do que conversarmos.

12 comentários:

VOVÓ CRISTINA 25.2.11  

Olá querida, tenho esta dúvida também, ainda penso em permanecer com o formato de blog também, apesar de pensar em colocar o blog dentro de um site com domínio próprio, assim podemos variar os temas. Temos que aguardar os comentários das amigas que já fizeram essa transformação e se estão gostando da mudança, não é? Beijinhos, bom final de semana!

Talula 25.2.11  

Acho que vou fincar pé no formato blog. Quero mudanças, mas não tenho vontade de mexer no formato.
Um beijo!
:)

ameixa seca 25.2.11  

Pra mim está bom assim :)

Talula 25.2.11  

Que bom!
:)

Bianca 26.2.11  

Eu acho o blog ótimo, e esse formato que tu utiliza de falar de comidas super bacanas, mas feitas por alguém de verdade, que tem filho, marido, aproxima a relação com o leitor. E é uma aproximação nada exagerada, ou clichê, sempre na medida, como tem que ser.

Parabéns!

lidimes 1.3.11  

Talula, gosto do seu blog por ele ter um jeitão de blog: com a cara que você gosta e o conteúdo que você tem vontade de compartilhar - fotos, histórias, receitas, o que quer que seja. Acho que não precisa mudar nada;-)
Ligia

Talula 1.3.11  

Bianca... Pensei muito nas idéias que tu me destes, acho que farei tudo, sim, com o meu bom e velho blog em paralelo. :)

Ligia, obrigada!:)

Nara 3.3.11  

Talula!!
Concordo totalmente com a Bianca aí de cima! É legal pq não é só mais um blog só com receitas, sabe? É gentem, como a gentem hehehe tem uma pessoa de verdade do outro lado e pra mim isso é bem bacana!
E adoro as cores tb!! =)

Glau 7.3.11  

Talula, recentemente lancei uma pesquisa no blog e o que me surpreendeu foi a quantidade de pessoas que escreveram que gostaria que o blog continuasse com minha cara, que eu continuasse escrevendo o que me desse vontade.. e eu digo o mesmo pra vc. segue seu coração que às chances da gente errar são infinitamente menores.

Gosto mto de vc
Bjão, Glau

Talula 8.3.11  

E eu de ti, Glau.
:)

Sâmia 10.3.11  

Oi Talula!

Achei teu blog por aí e adorei!! Achei tua narrativa tão verdadeira e acabei me identificando bastante.

Há poucas semanas criei um blog e ficava me perguntando se conseguiria postar receitas diariamente e, adivinha, não tenho tanta criatividade nem tempo para isso... Vi, em um dos teus posts, que tu escreveu isso tbém e por isso decidi fazer o commentário!

Com certeza vou voltar com frequência!

Bjs,
Sâmia (http://devaneiosafrancesa.wordpress.com)

Patrícia 3.4.11  

Oi... amo este teu blog, do jeito que está, para mim...está ótimo, adoro os comentários e geral, as receitas e principalmente os que tu faz sobre teu Vico! não tenho filhos.. mas tenho 3 crianças na minha vida e cada relato teu, vejo coisinhas que antes eu passava "desapercebida", é tudo perfeito!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.