sexta-feira

Vamos conversar?

Daqui a 3 semanas este blog completará 3 anos. Ontem, aqui por casa, nós conversamos muito sobre o rumo que eu gostaria de dar à ele. Meu marido, por exemplo, acha que eu deveria transformá-lo em um site, mas eu confesso que assim, à primeira vista, a idéia não me agrada muito. A maioria dos blogs que eu conheço que se transformaram em sites, mesmo o mantendo o formato de blog, acabam partindo pra textos patrocinados ou vendendo espaço no blog, e eu não me vejo fazendo isso. Gosto do formato do meu blog, gosto do layout, acho as cores lindas e adoro ter liberdade pra escrever sobre o que eu quiser.
O que eu queria de verdade é saber  opinião de vocês sobre o blog. Passam por aqui todos os dias cerca de 200 pessoas, fora as que assinam o feed, aí já seriam quase 400, só que eu não conheço os meus leitores, não sei o que vocês gostariam de encontrar por aqui e isso é muito importante para mim.
Então, vamos conversar? Seja via facebook, e-mail (tem o link ali em cima) ou mesmo aqui nos comentários. O que vocês gostariam de encontrar por aqui? Sugerem alguma mudança? Alguma receita específica? Eu não tenho muito saco pra passar receitas todo o santo dia e não me incomodo de dividir algumas coisinhas do meu dia e dia ou mesmo da minha vida de mãe com vocês. E vocês, acham que o blog deveria focar somente na gastronomia?
Quero muito saber a opinião de vocês! Fico aqui aguardando, pra que as mudanças aconteçam a partir do que conversarmos.

12 comentários:

Unknown 25.2.11  

Olá querida, tenho esta dúvida também, ainda penso em permanecer com o formato de blog também, apesar de pensar em colocar o blog dentro de um site com domínio próprio, assim podemos variar os temas. Temos que aguardar os comentários das amigas que já fizeram essa transformação e se estão gostando da mudança, não é? Beijinhos, bom final de semana!

A União Faz a Vida 25.2.11  

Acho que vou fincar pé no formato blog. Quero mudanças, mas não tenho vontade de mexer no formato.
Um beijo!
:)

ameixa seca 25.2.11  

Pra mim está bom assim :)

A União Faz a Vida 25.2.11  

Que bom!
:)

Bianca 26.2.11  

Eu acho o blog ótimo, e esse formato que tu utiliza de falar de comidas super bacanas, mas feitas por alguém de verdade, que tem filho, marido, aproxima a relação com o leitor. E é uma aproximação nada exagerada, ou clichê, sempre na medida, como tem que ser.

Parabéns!

lidimes 1.3.11  

Talula, gosto do seu blog por ele ter um jeitão de blog: com a cara que você gosta e o conteúdo que você tem vontade de compartilhar - fotos, histórias, receitas, o que quer que seja. Acho que não precisa mudar nada;-)
Ligia

A União Faz a Vida 1.3.11  

Bianca... Pensei muito nas idéias que tu me destes, acho que farei tudo, sim, com o meu bom e velho blog em paralelo. :)

Ligia, obrigada!:)

Nara 3.3.11  

Talula!!
Concordo totalmente com a Bianca aí de cima! É legal pq não é só mais um blog só com receitas, sabe? É gentem, como a gentem hehehe tem uma pessoa de verdade do outro lado e pra mim isso é bem bacana!
E adoro as cores tb!! =)

Glau 7.3.11  

Talula, recentemente lancei uma pesquisa no blog e o que me surpreendeu foi a quantidade de pessoas que escreveram que gostaria que o blog continuasse com minha cara, que eu continuasse escrevendo o que me desse vontade.. e eu digo o mesmo pra vc. segue seu coração que às chances da gente errar são infinitamente menores.

Gosto mto de vc
Bjão, Glau

A União Faz a Vida 8.3.11  

E eu de ti, Glau.
:)

Sâmia 10.3.11  

Oi Talula!

Achei teu blog por aí e adorei!! Achei tua narrativa tão verdadeira e acabei me identificando bastante.

Há poucas semanas criei um blog e ficava me perguntando se conseguiria postar receitas diariamente e, adivinha, não tenho tanta criatividade nem tempo para isso... Vi, em um dos teus posts, que tu escreveu isso tbém e por isso decidi fazer o commentário!

Com certeza vou voltar com frequência!

Bjs,
Sâmia (http://devaneiosafrancesa.wordpress.com)

Patrícia 3.4.11  

Oi... amo este teu blog, do jeito que está, para mim...está ótimo, adoro os comentários e geral, as receitas e principalmente os que tu faz sobre teu Vico! não tenho filhos.. mas tenho 3 crianças na minha vida e cada relato teu, vejo coisinhas que antes eu passava "desapercebida", é tudo perfeito!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.