sexta-feira

Resultados culinários

Eu não sou gastrônoma e detesto o título "chef", mas levo a cozinha muito à sério. Aliás, acho que eu e meu filho de três anos, olhamos  cozinha com os mesmos olhos: olhos de encantamento. Eu acho fascinante que farinha, ovos e fermento resultem em tantas coisas maravilhosas, que legumes variados resultem em pratos tão bonitos, tão coloridos.
Ontem a tarde eu tentei fazer uma geléia de laranjas e banana, deu tudo errado, a geléia não ficou na consistência que eu queria, o sabor não ficou o que eu esperava e no fim, a geléia foi pro lixo e eu acabei frustrada. Acontece.
Mas hoje eu recebi uma notícia muito bacana. Tenho uma admiração enorme pela Rita Lobo e o Panelinha, hoje   eu fui citada no blog dela e simplesmente ganhei o meu dia. Aqui ó.

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.