sexta-feira

Semana porção única ou nunca enjoo de massa


Se eu fosse comer as coisas que meus dois magrelos comem na janta, eu pesaria 200kg. Mas eu não tenho a sorte deles e então tenho feito uma jantinha só para mim todas as noites.
Em primeiro lugar, esqueça aquele papo de que massa engorda, o que engorda são os molhos. Uma massinha assim é uma refeição super levinha. E massa é bom demais, né?
Assim, vocês sabem que algumas das minhas receitas não tem bula... Então é só cozinhar uma porção de massa pra uma pessoa, até ficar al dente. À parte, frite uma cebola em uma colherinha de azeite de oliva. Quando dourar, acrescente abobrinha picada e peito de peru defumado. Cozinhe por três minutos e acrescente 50 ml de vinho branco seco. Deixe evaporar e tempere á gosto. Eu usei sal, pimenta e manjericão.
Rápido, gostoso, magrinho e uma ótima maneira de não morrer de inveja dos pratos alheios!

4 comentários:

PAULO TAMBURRO. 4.2.11  

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

A CRONICA DESTA SEMANA É :

“ELA O CHAMOU DE LAMBISGÓIA”.

QUE CRUELDADE !!!

É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

VENHA CONFERIR E COMENTAR!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Anônimo 5.2.11  

e o resto do vinho branco? dá pra tomar esperando a massa ficar pronta? :D
eu sou a rainha da porção única. adoro fazer massa com salada.
alface americana cortadinha, cenoura crua ralada, ervilhas(de verdade), temperinho verde, rúcula...daí tempero com aceto balsamico e azeite, misturo a massa fria e jogo gergelim em cima. nham! super simples e saboroso.

Valéria 5.2.11  

Oi Talula!
Inveja dos outros com uma delícia dessas? Fiquei com água na boca!

Bichinha 7.2.11  

Mais uma foto linda a provar que se pode emagrecer de barriga cheia e com um sorriso nos lábios :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.