quinta-feira

Alex Atala em Porto Alegre



A Confraria União Cooks, com apoio da marca Namorado, realiza aula show com o chef Alex Atala no dia 30 de março, a partir das 18h, no Grêmio Náutico União.

Na próxima quarta-feira, dia 30 de março, Porto Alegre receberá o chef paulista Alex Atala, reconhecido internacionalmente como um dos maiores chefs da alta gastronomia. O encontro, realizado pela Confraria União Cooks, acontece a partir das 18h, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União (Rua João Obino, 300 – Porto Alegre).
Patrocinadora da Confraria há dois anos, a marca de arroz e feijão Namorado também estará presente no encontro, apresentando seus produtos e a linha de arroz premium Atelier Namorado. A aula show é aberta para cozinheiros, gourmets e interessados em gastronomia. Segundo o gestor de marketing da SLC Alimentos, Alessander Bellaver, a ação mostra o quanto o segmento está crescendo no Estado. “A vinda do Alex Atala para a capital é um espetáculo para quem aprecia a arte de cozinhar. Muito mais do que um chef, ele é um artista”, afirma.
Mais informações a respeito do encontro podem ser obtidas pelo telefone (51) 3018.1465.

1 comentários:

Valéria 24.3.11  

Oi Talula!
E que artista!
Que evento legal, uma oportunidade e tanto!
Já comi no D.O.M e é simplemente uma maravilha, foi o jantar mais delicioso de minha vida!O que ele consegue fazer com ingredientes simples é demais!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.