domingo

Nada se compara à um bom prato de massa


Já consigo comer carne e os enjoos passaram, bem que tinham me avisado que o tratamento para ovários policisticos é difícil só na primeira semana.
O fim de semana por aqui foi um furacão... Marido cheio de trabalho, Vicente a mil, eu terminando os textos para a revista... Mas a verdade é que mesmo na maior das correrias, é muito raro eu me animar para comer na rua. Hoje lendo o post da Glau, eu super me identifiquei. Comida boa, boa de verdade, é comida de casa.
Hoje a janta por aqui foi o prato preferido do Vicente: spaghetti a bolognesa. Rápido, simples e apreciado por gregos e troianos.

4 comentários:

Glau 13.3.11  

Querida, nada como comer em casa, como ter a cia. da família e ter cozinheiras em casa! :)

Bjao pra vc e boa semana, Glau

Deborah 14.3.11  

Oi Talula.
Descobri o seu blog no facebook e fiquei encantada!
Tô te seguindo!!!!
bjs

Deborah Martin Salaroli 14.3.11  

Hum, Que fotos, hein?
Deve ter ficado uma delícia!
Bj
Deborah

www.delicias1001.com.br

Bianca 18.3.11  

Nadinha...
Massa não enjôa, massa tem mil possibilidades de molhos e combinações variadas, massa permite uma digestão perfeita.

louca por massa número 2.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.