segunda-feira

Na rua dos bobos, número zero

Vicente, deitado de barriga pra baixo, no chão da sala, com um edredon todo enrolado sob as costas dele.

eu - Vem, filho, vamos escovar os dentes, é hora de dormir.
ele - Eu não posso.
- Eu não estou brincando. Levanta daí, é hora de dormir.
- Tartaruga dorme na cama?
- Vicente, não me enrola. Óbvio que tartaruga não dorme na cama. Levanta já daí.
- Eu não sou mais o Vicente, eu sou uma tartaruga, dessas de casco e tudo. Olha aqui (aponta pro edredon). Eu nunca mais vou levantar daqui, mãe. Nunca mais.

3 comentários:

Anônimo 15.3.11  

hehehehehehe
lindooooo!

Maria 16.3.11  

Que figura! Ri aqui, sozinha. :O)

Bianca 18.3.11  

Então Lu... deixa o guri quieto...


hehe

Queridoo

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.