Salada de kani, iogurte e o que mais tu tiveres na geladeira
Esses últimos dias não tem disso nada fáceis pra mim. Após muito protelar, após fazer dieta, academia, e não perder um grama, após ver meu rosto se encher de espinhas aos 32 anos de idade e o meu metabolismo ficar devagar quase parando, eu decidi encarar um tratamento para ovários policisticos. Garanto pra vocês que a vida não tem sido uma festa, um dos remédios é muito forte e eu acordo e durmo mal do estômago.
Aos poucos eu tenho conseguido adaptar minha alimentação. Entendi, por exemplo, que carne vermelha me deixa muito mal, a última vez que comi cheguei a vomitar e ela agora foi temporariamente cortada. Comer mais vezes também tem ajudado, eu que sou a criatura mais distraída do mundo, tenho me esforçado pra comer de três em três horas. O enjoo continua ali, firme e forte ao meu lado, mas comparado aos primeiros dias, tem sido absolutamente suportável.
Ontem eu jantei essa saladinha: brócolis e cenoura no vapor, kani kama bem picadinho, salsinha, alface, iogurte e azeite de oliva. Só pra provar à mim mesma que até no meio do caos é possível ser feliz.
2 comentários:
Oi Talula, teu blog é muito bom.
Já to seguindo, faça uma visitinha ao meu e se puder me siga tb.
Abraços
Olá, uma saladinha é sempre bem vinda não?
Adorei sua dica, e desejo melhoras...
bjim
Postar um comentário