sexta-feira

Salada de kani, iogurte e o que mais tu tiveres na geladeira


Esses últimos dias não tem disso nada fáceis pra mim. Após muito protelar, após fazer dieta, academia, e não perder um grama, após ver meu rosto se encher de espinhas aos 32 anos de idade e o meu metabolismo ficar devagar quase parando, eu decidi encarar um tratamento para ovários policisticos. Garanto pra vocês que a vida não tem sido uma festa, um dos remédios é muito forte e eu acordo e durmo mal do estômago.
Aos poucos eu tenho conseguido adaptar minha alimentação. Entendi, por exemplo,  que carne vermelha me deixa muito mal, a última vez que comi cheguei a vomitar e ela agora foi temporariamente cortada. Comer mais vezes também tem ajudado, eu que sou a criatura mais distraída do mundo, tenho me esforçado pra comer de três em três horas. O enjoo continua ali, firme e forte ao meu lado, mas comparado aos primeiros dias, tem sido absolutamente suportável.

Ontem eu jantei essa saladinha: brócolis e cenoura no vapor, kani kama bem picadinho, salsinha, alface, iogurte e azeite de oliva. Só pra provar à mim mesma que até no meio do caos é possível ser feliz.

2 comentários:

RODRIGÃO 11.3.11  

Oi Talula, teu blog é muito bom.
Já to seguindo, faça uma visitinha ao meu e se puder me siga tb.
Abraços

Cantinho da Jana!!! 11.3.11  

Olá, uma saladinha é sempre bem vinda não?
Adorei sua dica, e desejo melhoras...
bjim

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.