Jura que é carnaval?
Muitos filmes. Assisti Cisne Negro ontem e ainda pretendo assistir Blue Valentine e Somewhere até quarta-feira. Vicente e Zac foram ao cinema assistir Zé Colméia. Eu tenho cozinhado coisinhas muito simples: massas, feijão, saladinhas e etc. Mas o que eu queria de verdade hoje era dar uma volta na Redenção, tomar um sorvete na Cronks e me refugiar no meu apartamento da Rua da República.
Vocês já assistiram "Feios, sujos e malvados"? Grande filme, de onde eu tirei uma grande lição: "os parentes são como nossas botas, quanto mais estreitos, mais machucam".
P.S. obrigada pelos e-mails e comentários no post abaixo. :)
P.S.2 dia 27 é aniversário do meu Vico, portanto a partir de quarta-feira vocês encontrarão muitas receitas e dicas para festas de criança por aqui.
P.S. 3 ontem o Vicente pegou um lápis e um papelzinho amarelo (esses post it), se debruçou sob a bancada do meu quarto e disse que iria escrever um bilhete pra mim. Enquanto ele escrevia, ia falando alto "minha mãe linda, eu, tu e o papai somos uma família. Tu é linda, é minha amiga e eu sempre vou ser o teu companheirinho. Eu te amo do meu coração. A gente é muito feliz".
Quando ele me entregou o papel haviam muitos riscos, mas foi o bilhete mais bonito que eu já recebi.
3 comentários:
fiquei emocionada com o recadinho do seu Vico :) ele é muito sábio
Essa foto tá mnham mnham...
Viu, as crianças sabem tudo!
As pessoas machucam a gente sem querer, por querer... o negócio é não potencializar e nem alimentar esses sentimentos.
Não é querer ser seletiva ao extremo, mas com um filho desses tu precisa de mais alguma coisa nessa vida??? Guri lindo, por dentro e por fora.
Sortuda!
beijoo
Tu é uma querida, Bib's!
:)
Postar um comentário