quinta-feira

Pra começar bem o dia


BSS | Breakfast Interrupted from Bruton Stroube Studios on Vimeo.

Sou zero criativa com o café da manhã. Todos os dias eu bebo um copo (sim, copo) de café com leite e como um pão com manteiga. Nem arrumo a mesa, normalmente eu tomo o café enquanto faço alguma outra coisa. O meu prazer está em preparar o café do Vicente, aí sim entram os cereais, iogurte, frutinhas...
E na casa de vocês rola um café da manhã caprichado ou por aí a preguiça (também) fala mais alto?

7 comentários:

Deborah Martin Salaroli 19.5.11  

Aqui em casa tenho o costume de fazer um sucão bem capricahdo e comemos torrada com geleia ou manteiga/requeijão...
Assim o dia começa firme e cettinho.
Mas antes não era assim não. Começamos depois da nutricionista puxar nossa orelha!
Kkkkk
Bj
***Adorei o filminho!
Parabéns pelo achado.

Eli 19.5.11  

Aqui na minha eu já deixo a mesa semi arrumada na noite anterior e sendo assim ao acordar tudo fica mais facil e utilizo a máquina de para pães o que me garante um pão fresquinho e quentinho logo cedo, coloco cereais, frutas, leite e os meninos gostam de tomar o expresso da Dolce Gusto da arno e no mais manteiga, queijo branco, requeijão e mel. E é só. Faço questão que eles tomem café antes de ir para o trabalho ou escola.

www.saboresdalica.blogspot.com

A União Faz a Vida 19.5.11  

Jura que tu fazes pão todos os dias? Que inveja! :) Mas adorei a dica da mesa semi arrumada, quem sabe assim eu crio vergonha...

Nane Cabral 19.5.11  

Olá Talula, lá em casa meu pai que faz o café todos os dias, então ele faz o café, compra pão, jornal e prepara a mesa. Acho tão lindo! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Daca 19.5.11  

Lá em casa somos 3 e o pequeno toma só uma mamadeirona de manhã, araramente uma bolachinha. Ele já levanta pedindo o MAMÀ. Meu noivo não toma café e eu acabo tomando café sozinha na maioria das vezes então ou faço isso no trabalho ou em casa mas sem grandes arrumações embora essa tenha sido uma das minha promessas (TOMAR CAFE EM CASA NA MESA BEM BONITA). Qdo sei que vou tomar café, deixo a mesa arrumada de noite..hehehehe. Um dia desses tiro uma fotinho e te mostro.
Bjin

A União Faz a Vida 19.5.11  

Gente, eu sou muito bocó. Nunca me liguei em deixar a mesa arrumada a noite. Mas essa semana ainda isso muda, vai ter até foto pra confirmar! :)

Darlene 19.5.11  

Talula! adorei o seu blog! hj foi minha primeira visita e perdi horas vendo as postagens anteriores. Adorei as histórias do seu filho, criança é d+ de esperta neh?! Eu morro de rir e me surpreendo muito com minha sobrinha de 3 anos. Vou visitar sempre o seu blog, as receitas são ótimas e gostei mto do jeito como vc escreve =)
bjinhos

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.