quinta-feira

Meus blogs preferidos

Eu retirei a minha lista de blogs favoritos daqui. No início eu me prestava para atualizar sempre, mas com o tempo, não atualizei mais. Meus blogs preferidos mudam de tempos em tempos. Quando comecei a escrever o Agdah era praticamente o meu caderno de receitas,  mas acabou de uma hora pra outra, sem direito se quer a despedida. Agora, tem três blogs aqui do Brasil que eu amo: o Don't touch my moleskine, o Cinara's Place e o Diga Maria. O primeiro não é um blog de gastronomia, mas tem imagens lindas e o texto é muito bom e os outros dois, tem o que eu mais admiro em um blog de gastronomia, comida boa e sem mega produções. Adoro os dois! Gosto muito também também do blog da Karen, por que ela mistura duas coisas que eu amo: gastronomia e literatura, e do blog da Claudia, por que o texto dela é imbatível.
Quanto aos blogs gringos, meus preferidos são o B comme bon e o Cuisine Campagne, ambos com receitas incríveis e fotos de babar.
E tu tens algum blog incrível pra me indicar?

3 comentários:

Karen 14.7.11  

Obrigada pela menção, Talula!

(Conheci o "Sabor Saudade" há pouco tempo e já fui conquistada!)

Maria 4.8.11  

Ah... que fofa! Só agora vi este post (ando uma negação na leitura dos feeds...). Super obrigada, Talula. :)
Não acredito que o Agdah era escrito por você! Há tempos peguei uma receita de pão de canela que amei; comentei lá mas não tive nenhum retorno. Olha aqui o post: http://digamaria.com.br/archives/tag/agdah.
Grande beijo e sinta-se sempre muito bem-vinda!

A União Faz a Vida 4.8.11  

Não, não, eu quis dizer que fazia tantas consultas ali que era praticamente meu livro de receitas.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.