domingo

Mousse de chocolate


Tu vais levar ao fogo 350g de nata (não deixe ferver). Tire do fogo e acrescente 200g de chocolate meio amargo picado. Misture até que esteja completamente incorporado. Junte essa mistura à 3 claras batidas em neve. Coloque em taças e leve para gelar.

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Pra que serve a utopia? Serve para isso: pra que eu não deixe de caminhar".
Eduardo Galeano

4 comentários:

Anônimo 4.7.11  

Judia de mim, judíííaaa... hehe

Mousse de chocolate + Eduardo Galeano = que a tua semana seja linda também!


beijo

Bianca

Daniele 5.7.11  

Olá!!!Estou seguindo seu blog há algum tempo.. ADORO, parabéns!!! Estou com uma dúvida. Já vi em outras receitas suas, assim como nessa acima, você mencionar "nata" como um dos ingredientes. Desculpe a total ignorância, mas onde eu compro "nata"? Moro no Rio....

Deborah Martin Salaroli 5.7.11  

Ai, que mousse fofíssimo.
Amei e deve ter ficado super saboroso.
Bjs

A União Faz a Vida 5.7.11  

Tu podes substituir por creme de leite pasteurizado, é a mesma coisa. Aí no Rio eu sei que vende Vigor e Tirolez. :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.