quarta-feira

Video receita e uma boa nova

Queridos, continuo distante do blog e não, não estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo, a vida não está uma correria sem fim (essa é desculpa do momento, produção?), eu não estou com cabeça mesmo. Mas para compensar hoje saiu o primeiro video com receitas minhas no site Marmita Baby. Não conhece o Marmita Baby? É um site muito legal sobre alimentação infantil.
E aos interessados, ontem saiu o listão e eu fui aprovada em primeiro lugar para o meu curso. Pra quem não ganhava nem rifa, eu ando sortuda pra caramba!

A página do blog continua firme e forte no facebook, curte lá pra saber de tudo em primeira mão!

6 comentários:

Daca 22.6.11  

Parabéns pela aprovação.
um abraço
Daca

Cozinha Perfumada 22.6.11  

Talula, parabéns pela aprovação !!! Depois vou ver seu video lá no marmita baby , embora não tenha filhos ainda !rs Beijos !Tereza

fngl 22.6.11  

posta o vídeo do marmita aí no teu blog!!!
já te falei né, a receita foi aprovadíssima, todos adoraram, crianças e adultos!
bjs

A União Faz a Vida 22.6.11  

Que bom, Fabio! :)

Nara 22.6.11  

Aê Talulaaa!! Parabéns!!! Sensação boa essa de passar né?!! =)

bjoo

Karen 2.7.11  

Parabéns! :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.