sexta-feira

Linguiça assada com legumes


Eu preciso começar este post contando que desde ontem eu sou uma moça oficialmente casada. De coração eu sou casada há 5 anos, mas ontem nós fizemos o tal papel e seguimos nossa deliciosa vidinha.

Queridos, a foto não faz jus ao prato, ela foi tirada assim que eu tirei a forma do forno e a fumaça não me ajudou muito. Essa receita é do Jamie Oliver. A primeira vista, cozinhar a linguiça junto com os legumes, me pareceu muito estranho, mas eis que o tempo era curto e eu resolvi arriscar. A receita do Jamie usa dois tipos de linguiça, eu usei uma linguiça mista de porco e gado, que aqui no sul nós chamamos de salsichão. Também não usei o fondor (que eu detesto) e acrescentei rodelas de abobrinha, um fio de azeite, pimenta e algumas folhinhas de louro.

O prato foi super aprovado. Os tomates assados junto com a linguiça ficam com um sabor muito bom. Eu super recomendo.

Bom final de semana!

2 comentários:

Lorenna 6.8.11  

Que a felicidade continue presente na vida de vocês, Talula! Parabéns <3

Blog da Nô 31.8.11  

Olá!

Sou a Noêmia do grupo “Blogs de Gastronomia” do Facebook e passei para conhecer o blog!

Adoro uma linguicinha assim! Faço sempre!

Um abraço,

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.