sábado

Cookies de legumes e amaranto

A ideia era fazer bolinhos, mas como eu não queria usar farinha na massa, então eles acabaram virando cookies, que eu e meu filho devoramos junto com uma salada verde.


Tu vais precisar de:

3 batatas cozidas sem casca e bem amassadas
1 maço de espinafre cozido e bem picado
1 cenoura ralada
4 colheres de amaranto em flocos
1 pitada de noz moscada
sal marinho

  • Misture bem todos os ingredientes e leve à geladeira por 30 minutos
  • Com a ajuda de uma colher de sorvetes, acomode bolinhas em uma forma untada
  • Asse em fogo baixo, até que esteja bem dourado

5 comentários:

Meu Canto Na Cozinha 11.2.12  

Ta bem bonito esse bolinho, vc esta bastante criativa nas suas receitas sem glutem, parabens!!
Bjs
Paty

Lua Limaverde 11.2.12  

Uma ótima sugestão para usar meu amaranto! Parece delicioso! :-)

A União Faz a Vida 12.2.12  

Ficou muito bom, gurias. Sabe aqueles bolinhos que desmancham na boca? :)

Danni e Lype 12.2.12  

Oi Lu,
Eu estava passeando nos blog de algumas amigas e acabei chegando no seu cantinho...
Nossa!!! Você está de parabéns!!! Adorei tudo que vi... O seu nhoque de abobora está DIVINO...
Esses bolinhos também me deixaram com água na boca...
Eu vou te seguir para acompanhar as suas novidades, viu?
Grande beijo, Irene

A União Faz a Vida 12.2.12  

Obrigada, Irene! Fico feliz que tu tenhas gostado

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.