sábado

Os mimos

Ganhei este mimo da queridíssima Axly e já que a regra é passar para três pessoas e dizer três coisas que me encantem, aí vão as minhas:



Meu filho, que é o menino mais lindo e mais doce do mundo. Uma pessoinha que eu desejei tanto, planejei e sonhei por tantos anos e que agora está aí, espalhando grãos de aveia pela casa, riscando as paredes, distribuindo beijos estalados e abraços apertados.

A arte do meu marido. Os grafittis, os desenhos, a empolgação com que ele fala de tudo isso... os projetos, o empenho. Tenho um orgulho absurdo.

Música, os sons do Fito, que sempre dão vontade de cantar junto. As valsinhas do Yan Thiersen, pra dançar com o Vicente pela casa. Os sons do Foo Fighters pra relaxar quando eu estou muito brava. Libertines e Arcade Fire, pra empolgar a cozinheira. E por aí vai...

E meus escolhidos são:

Agdá
Cris
Filipa

7 comentários:

Agdah 28.6.08  

Oi, Talula. Obrigada pela lembrança. Beijão.

ameixa seca 28.6.08  

Ahhh Yann Tiersen Talula, gosto muito ;) E teu orgulho tem razão de ser... Bom fim de semana

Sandra 29.6.08  

Olá. Não tenho msn, mas tenho Skype.
Sandra

Sandra 29.6.08  

Talula, já criei uma conta no MSN. Vou enviar-te um mail.

beijinho

Sandra 29.6.08  

isto não me esta a correr bem hoje... :( .... adiciona-me. afonso.sandra@yahoo.com.
beijinho

Cris 29.6.08  

Gostei de sua listinha, do carinho que descreveu sobre seu filho e seu marido... e a seleção de músicas também... beijinhos e agradeço o mimo fofo! Estou saindo de férias e vou ficar ausente (mais ainda, I'm sorry...) bjs!

Filipa 30.6.08  

Talula, obrigada pela lembrança sim?

Beijinhos

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.