terça-feira

Sopa de ervilhas sem receita

Ontem foi um dia ruim. Mentira, ontem foi um dia muito ruim. Perdi um trabalho e perdi a confiança em alguém que eu gostava muito. Não cozinhei o dia inteiro e lá pelas tantas, após chorar as pitangas pra uma amiga(daquelas que a gente encontra no máááximo cinco, durante a vida inteira, sabe?), ela me disse: vamos no Mercatto, vai ser bom sair um pouco.



Deliciosas sopinhas. Comidinha gostosa e sem frescura (do jeito que eu gosto). Atendentes super simpáticas. E quando minha amiga me deixou em casa, ela disse: foi bom cuidar de ti.

E, sim, uma sopa de ervilha não é apenas uma sopa de ervilha. Em boa companhia ela devolve confiança e levanta ânimo.
Dizem que a boa comida, cura. Eu acho que ela salva!

5 comentários:

Axly 24.6.08  

Oie menina!
Eu sei como é, às vezes um colinho faz tão bem e é tão necessário!
E uma sopinha aquece a alma... ainda bem que você encontrou tudo isso e ficou melhor^^
Vim responder tua pergunta, essa receita rendeu 5 bolinhos pequenos, não é uma receita muito grande. Encontrei outras que renderiam mais, mas sei lá, gostei dessa^^
Kisss!

Axly 24.6.08  

Voltei...
Tem uma moça portuguesa sem par, a Sandra do Cores e Sabores do Mundo.
Se você quiser, entre em contato com ela e firme uma parceria.
Nosso blog tá bombando^^
Kisss!

ameixa seca 24.6.08  

A sopa devolve o melhor de nós. Conforta corpo e alma e as amigas ajudam o processo. Sem elas seríamos nulas... Vida longa para as sopas e as amigas. E muito sucesso para ti ;) Perdeste algo agora mas serás recompensada mais tarde, sem dúvida alguma!
Abraço

Bib's 25.6.08  

Eu adorei a nova descrição de quem tu és...
Cozinheira apaixonada, porque é assim que tu faz as coisas e vive.

e eu te adoro muito!
Saudade, e mais saudade. beijo

Tatiana 26.6.08  

Eu só posso dizer que tu me emociona. E partilhar de ti e pra contigo é um privilégio, minha amiga.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.