quarta-feira

Torta de legumes e gorgonzola

Já postei a receita dessa torta, loooogo que comecei o blog. Na época, o recheio foi de abóbora. Aí hoje, num desses surtos de querer que meu filho tome gosto pelas verduras (por que legume nenhum o mocinho refuga), eu recheei com um maço de espinafre, uma cenoura ralada, meia cebola ralada, um pedacinho de linguiça (pedacinho mesmo, acho que não usei nem meio gomo) e outro pedacinho de gorgonzola.




Eu sou suspeita pra fazer qualquer comentário, por que adoro a mistura de cebola com gorgonzola, mas meu pequeno comeu e repetiu, o que me faz pensar que ficou bom mesmo.

7 comentários:

Sandra 25.6.08  

Olá, sim estou á procura de par.O que me dizes? :)
Sandra

Nana 25.6.08  

Tatula, aprendi a comer verdura com uma cinta na mesa hahaha minha mãe era terrivel, mas essa tortinha ficou linda!
Bjs

ameixa seca 25.6.08  

Eu sempre gostei de verduras. Agora que descobriste o segredo fica mais fácil ;)
Vamos lá a formar esse par Sandra-Talula :)

Vica 26.6.08  

Hmmm, parece uma delícia. A Tatiana me deu telefone, quero ver se te ligo na semana que vem pra te encomendar umas coisas. Beijo.

Filipa 26.6.08  

Gostei dessa mistura de ingredientes e a torta ficou com óptimo aspecto.

Beijinhos

claudia 26.6.08  

Gosto de legumes de qualquer maneira, mas assim numa tarte ficam muito mais saborosos, sem dúvida!

Sandra 26.6.08  

Olá Talula, então vou dizer ás meninas que somos um par e vamos falando sobre os pratos.
Beijinho

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.