sábado

Adaptando sonhos


No fim de semana passado, lá na chácara do pai, eu me peguei várias vezes pensando: "será que eu conseguiria viver aqui? Eu poderia construir uma casinha com paredes vermelhas ali naquele canto e ter uma horta e labradores..."
Aí ontem, já de volta á realidade, eu comentava com uma amiga o quanto gosto de viver na Cidade Baixa, o quanto esse bairro facilita minha vida, que minha clientela vive toda por aqui... Mas sim, eu queria uma casa e labradores bagunceiros fazendo a festa com o meu filho.
Hoje, um sábado que não conseguia decidir se queria sol ou chuva, nós almoçamos fora, compramos brinquedos pro nosso pequeno (querido diário) e decidimos resolver um pedacinho das nossas vontades. Compramos terra, mudas e nossa grande área, que até hoje só servia pra estender roupa agora abriga uma horta de temperos.
Ê vida boa essa...

3 comentários:

ameixa seca 17.8.08  

Eu também queria uma casinha com terreno... para ter os meus animais e as minhas plantas. Assim tenho um canteirinho com as minhas ervas aromáticas e florzinhas. Mas "pelo sonho é que vamos" e ter esperança só faz bem ;) Isso aí é alecrim e coentros? Não conheço bem algumas aromáticas...

Bib's 18.8.08  

Ai que lindoo!!!!
Eu prometo que a próxima vez que for pra ai levo sementes de temperos e se bobear até mudinhas!!! :D
To correndo atras de um lugar,não achei ainda, mas a vida ta boa, e a saudade já nem se mede tamanho.

Mundo de Alice 18.8.08  

também tenho temperos na minha área, junto com o varal de roupas
bjs

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.