terça-feira

Não se deixe enganar



Sabe aquele papo de que comer gelatina light é suuuper bom pro organismo? Que evita flacidez, etc e etc?
" A proteína da gelatina é mal absorvida pelo organismo, e o colágeno é destruído no estômago. Por isso não tem sentido consumir gelatina achando que faz bem para a pele e evita flacidez. Fora que, gelatina em pó nada mais é que açúcar (ou adoçante) com água e corante. Como o refresco em pó, que muita gente consome achando que está tomando suco. Aliás, o refresco em pó não leva nenhuma vantagem sobre os refrigerantes, pois não contém frutas e não deve ser considerado como um suco. Nesses casos, melhor optar pela água."

(fonte: Panelinha)

7 comentários:

Mari Rezende 19.8.08  

Ô Talula... Depois de me fazer tão feliz com a torta com gorgonzola você destrói o meu mundo dizendo que gelatina não vai acabar com a flacidez? Que triste...
Hehehehehehe!
Obrigada pelas informações!
Beijinhos!

Nani 19.8.08  

Essas informações são sempre bem vindas, bjs

Axly 19.8.08  

Mais um mito que cai!
Mas, eu adorooooooooooo gelatina, mesmo sendo cheia de porcarias, eu adoro.
Huahuahuahuahuahua!
Kisss flor^^

Dita Von Claire 19.8.08  

as tias da creche do meu guri adoram gelatina. é gelatina como sobremesa, suco de gelatina, gelatina colorida pra fazer os picorruchos comerem outras coisas e por aí vai. eu fico puta. já escrevi na agenda, mil vezes, bem grande, NÃO DAR GELATINA AO THEODORO, EM HIPÓTESE ALGUMA.
gente caduca, deus o livre.

laila 19.8.08  

ée..vivendo e aprendendo..e eu amndando ver na gelatina light...eheh

bjs

ameixa seca 19.8.08  

Eu não gosto de gelatina mas acho que continua a fazer bem para os ossos, não é?

Bib's 20.8.08  

Lulu! To fazendo um blog!!! :D
Assim que tiver ok eu mando o link!
Dá um friozinho né?!

beijoo

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.