quarta-feira

Últimas



Tenho trabalhado feito um camelo. Graças a Deus.

VicoVico aprendeu a dizer mamãe (sim, mamãe.). Aprendeu também a abrir pacotes de farinha e esvaziá-los na minha sala e a subir na mesa do computador, mas isso não importa. Mamãe. A primeira palavra foi mamãe. Sim, a vida é bela.

Eu preciso de um apartamento maior.

Sinto saudades do meu irmão. E da minha mãe também.

R.E.M. em Porto Alegre em novembro, hein? Mas que delícia de presente de aniversário.

Ah, os tomates. Não, eu não esqueci. Amanhã. Sem falta.

4 comentários:

Axly 17.9.08  

Ai que fofo amigaaaaaa!!!
A primeira palavra ser mamãe, até eu fiquei emocionada agora.
Esse VicoVico é muuuuuuuuuito fofo, tanto que nem leve em conta a farinha, huahuahuahuahuahuahuahua...
R.E.M! Uauuuuu, que inveja de ti!
Kisss^^

Nana 17.9.08  

hahahaha
que lindo!!!
E que expertinho, já esta com dom para cozinha!
Bjs

ameixa seca 19.9.08  

Ahhh... eu acho o VicoVico o máximo ;) Um belo principe!
Malandro mas lindo!
Pois é... Novembro está quase à porta. Não estou nada preparada para fazer aniversário outra vez!

Anonymous 20.9.08  

Que lind, Talula. A vida é bel, frore.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.