quarta-feira

Muffins de cacau com chocolate branco

Desde que "aprendi" a fazer muffins, eles tem sido a alegria do meu pequeno. Essa receita é uma adaptação de uns muffins do Three Fat Ladies e estes são, sem sombra de dúvida, os meus muffins preferidos!




Ingredientes:

250 g farinha de trigo
2 colheres de chá de fermento
1 colherinha de bicarbonato de soda
3 colheres de sopa de cacau
175 g de açúcar de merara
150 g de chocolate branco em pedaços
250 ml leite
100 ml óleo
1 ovo

Preparo:

Pré-aqueça o forno a 200 graus. Numa tigela, misture os ingredientes secos e em outro recipiente combinar os ingredientes líquidos. Juntar as duas misturas e bata bem. Acrescente o chocolate branco. Preencha as fôrminhas de muffins até 2/3. Leve ao forno por cerca de 20 minutos.

Ah, e sexta, finalmente, é a minha participação com a querida Anna no Intercâmbio Culinário.

4 comentários:

laila 12.11.08  

q lindos q ficaram!! bjs

Axly 12.11.08  

Hummmmmm, devem ter ficado muuuito gostosos!
Adorei essa idéia.
Bom intercâmbio pra ti!
Kisss^^

risonha 13.11.08  

que bom que deve ser um muffin desses com um copo de leite a acompanhar.
estou ansiosa para ver o intercãmbio que fizeste com a minha querida Anna.

Luciana 13.11.08  

FIcaram lindos e apetitosos.
Bjos, lú.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.