domingo

Presente de mãe

Voltei de Santa Cruz com dois presentes bem bacanas na bagagem, um livro de técnicas de confeitaria, da Mariana Sebess e o Técnias de culinária, da Cordon Bleu, que eu tanto queria.




Por lá, ja usando os meus livros, fiz um strudel de frutas vermelhas, de gente grande (amanhã passo a receita) e após 2hs de viagem pra voltar e uma fome do tamanho do mundo em todo o trajeto, eu ganhei meu dia, quando constatei que meus mousses dão de dez nos mousses da minha confeitaria preferida aqui na Cidade Baixa.

E boa semana pra todo nós!

3 comentários:

ameixa seca 30.11.08  

Foi um bom fim de semana então :)

Vica 30.11.08  

Teus mousses são ótimos. Tu tens que ler esse livro. É bem legal e vai virar filme.

Flavinha 1.12.08  

Se voltou com livros novos de culinária aposto que nós só temos a ganhar! Mais coisa deliciosa vai aparecer por aqui!
Beijocas

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.