sexta-feira

Incomunicável

Tive a "brilhante idéia" de mudar de operadora de telefone e internet. Contatei a GVT e eles me prometeram a nova linha pra essa semana. Pois hoje o técnico esteve lá em casa (sim, lá em casa, por que eu estou usando a internet na rua) e me disse que eu precisaria esperar mais 10 ou 15 dias, até que façam uma entrada pra GVT no meu prédio.

Portanto, sorry gente amiga, a falta de posts e comments não é descaso e sim "motivo de força maior" (sempre quis usar o termo "motivo de força maior". Valeu GVT!).

Estou chateada. Beeeem chateada. Mas passa.

2 comentários:

ameixa seca 16.1.09  

Pois é, eu já passei por isso. É chato e apetece deitar a ligação da net abaixo. Aguenta que logo tudo se resolve. Bom fim de semana :)

Axly 18.1.09  

Ah florzinha, que chato hein!
Mas preocupa não, logo tá tudo certo.
Kisss^^

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.