quinta-feira

Resoluções para um novo ano


Tenho cumprido maravilhosamente as minhas resoluções para este ano. Óbvio que algumas são pra longo prazo, mas eu já estou bem feliz só de estar me comportando.

Beber água. Oito copos d’água por dia.

Me preocupar menos e me divertir mais. Take it easy, Talula. Chega de adoecer por se preocupar.

Emagrecer. Eu quero continuar me alimentando bem e com qualidade, mas sim, eu também quero usar vestidinhos lindos e costas de fora.

Gostar de quem gosta de mim. Eu sou boazinha demais, sabe? Eu ligo, eu insisto, eu vou atrás, eu quero muito ter meus “amigos” por perto. Chega. Não vou mais correr atrás de ninguém, todo mundo tem meu telefone.

Cuidar melhor do meu dinheiro. Isso inclui comprar carnes no Mercado Público, verduras, cereais, legumes e grãos exclusivamente em feiras e ter uma agenda pra organizar o orçamento (sim, eu já providenciei a minha).

Voltar a estudar. Em março (obaaaa!!!!!).

Mudar de casa. Espaço, espaço, espaço!

Meditar. Todo o santo dia.

Menos internet e MSN. Rua, pessoas, boteco, Redenção, caminhadas.

Fim do ano a gente vê o resultado disso.

E ó, eu sou maluca, o cardápio não será publicado hoje, por que hoje é quinta (dããã). Domingo, ok?

2 comentários:

ameixa seca 8.1.09  

Eu resolvi não ter agenda. Tenho um caderninho onde vou apontando tudo, mas tenho que comprar uma porque os dias não são todos iguais :)
Boa sorte com as novas resoluções!
Beijoca para o VicoVico.

Axly 8.1.09  

Queridaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que saudades de ti!!!
Teu cantinho ficou bem charmoso hein^^
Adorei tuas resoluções e concordo com todas elas, e pensei, mesmo não deixando isso ben claro que vou segui-las.
Mas, sem Net e MSN, nãoooo... hahahahaha. Eu ainda quero tudo isso!
Kisss pra ti e um Ano Novo lindoooooo pra você, pro amor e pro VicoVico, que é um doceeee. E pra todo mundo que você ama, tá!
Kisss^^

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.