sexta-feira

Bolinho e meditação - pro dia nascer feliz!!

Desde que eu me transformei em uma moça que medita (e, Deus do céu, como é bom meditar), eu aprendi que temos a capacidade de mudar a energia das coisas. Hoje o dia começou estranho, com notícias ruins que diretamente não tem nada a ver comigo, mas quando afeta pessoas que a gente gosta, sempre acaba machucando.
Então, antes de postar meus bolinhos e iniciar meu dia de comidas, eu meditei e coloquei uma música que tem o poder de me deixar feliz.
É antiguinha e eu prefiro com o Jesus & Mary Chain, mas Pixies também é bom demais.
Que ela traga felicidade pra vocês também!

Depois: bolinhos de aipim e bolinhos de carne com gorgonzola (vocês não estão entendendo o que são esses bolinhos de carne com gorgonzola).

2 comentários:

Axly 6.2.09  

Que delícia de músicaaaaaaaaaa!
Assim não há urucubaca que resista...
Kisss^^

Anonymous 24.2.09  

Que bom que você gosta de Pixies!!! Estou gostando ainda mais do blog.

abraços,

Alexandre.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.