segunda-feira

Bom motivo pra saber das fofocas

A revista Caras é tão chata, mas tão chata, que eu não sei diferenciar a capa. A revista da semana ta alí, bem na minha frente, e eu pergunto pro senhor da banca: é a última? É sempre igual, sempre um ser bronzeado e sorridente e uma manchete super interessante, no estilo: "Aline Moraes faz compras em supermercado do Leblon".
Aí tu deves estar pensando, se a revista é chata, por que tu compras, criatura de deus? Coisinhas de cozinha! Utensílios bem bacanas, na verdade 36 utensílios de cozinha! Estou a-d-o-r-a-n-d-o! E fazendo a coleção igual criança, comprando todos os números e aguardando ansiosamente.

4 comentários:

ameixa seca 3.2.09  

Pois é, cá em casa só compramos revistas cor-d-rosa se estiverem a oferecer algo por isso he he Essa colecção vale a pena :)

Cris 3.2.09  

Ahaha, estou rindo aqui, acho que todo mundo lê, pelo menos no cabeleireiro... hihihi. Talula, agradeço o carinho no blog... Beijos!

Axly 4.2.09  

Ah, virei fã da Caras nesse momento!
Huahuahuahuahuahua...
Só assim né amiga, bela porcaria de revista!
Kisss^^

Agdah 5.2.09  

Minha mãe adora a Caras.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.