terça-feira

1 ano de blog!



Pois a escolinha trouxe disciplina ao meu menino. Horário pra dormir e horário pra acordar. Trouxe também algumas birras e um esforço sobre natural pra chamar a atenção, mas essa parte eu sei que passa.

Hoje este blog completa um ano. Um feliz ano. Olho lá pra tras e acho que aprendi tanto e que ainda tenho tanto a aprender... Quando esse blog começou eu tinha duas ou três revistas de culinária em casa, hoje já não há espaço pra tantos livros e revistas. Fiz cursos, viajei, enfiei o diploma de moda láááá no fundo da gaveta e me joguei à fazer as minhas comidas. E no início eu tive tanto medo e por tantas vezes deu tão errado...

Quando eu fiz a prova pro curso de cozinheiro, nós tínhamos que fazer uma redação explicando qual a função de um cozinheiro. Na ocasião eu lembrei do Bourdain, que dizia que pra ser um bom cozinheiro era necessário amor e eu disse que concordava com ele, mas ia um pouco além, achava que era preciso brilho, que o bom cozinheiro era aquele capaz de dar brilho à coisas que a maioria das pessoas faz de uma maneira absolutamente opaca.

Eu continuo perseguindo o brilho (modestamente, que fique bem claro. Dentro das minhas possibilidades). Errando, acertando. Jogando tudo fora, fazendo de novo. Lendo, trocando, pesquisando, estudando...

Nunca imaginei que uma profissão pudesse me fazer tão feliz!

Quero agradecer a cada um de vocês que passa por aqui. Muito obrigada! E que venham mais e mais anos!

5 comentários:

nina 17.3.09  

Parabéns!!!!! E q esse seja apenas o primeiro, de tantos anso q ainda virão. Bjs!!!

ameixa seca 17.3.09  

Muitos parabéns pelo novo rumo que a tua viada tomou e por teres construído este blog! Que venham muitos mais anos e sempre com muito brilho :) Abraços para o VicoVico!!!

Sarinha 17.3.09  

Parabensssssss a vocês!!!!
Bjos, Sarinha

angela 18.3.09  

adorei passar por aqui!

Luiza 19.3.09  

Parabéns pelo primeiro ano do blog!
Como posso fazer encomendas? Tentei usar o formulário mas não consegui...

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.