terça-feira

O tico e o teco

Minha cabeça e meu corpo tem apostado em rumos completamente diferentes. Não tenho sentido vontade de escrever no blog, mas sim, sim, o curso vai bem, a vida vai, as vezes melhor, noutras nem tanto, mas vai, e é isso que importa.
Descobri hoje pela manhã que saudade dói. Que coisa.
Fui buscar meu filho na escolinha e ele chorou e não quis voltar pra casa comigo. Ficou lá, vou voltar mais tarde pra buscá-lo. 2 anos. Eu seabia que ser mãe de ariano seria uma parada dura.
E eu tenho feito tantas receitas novas e tenho tantos planos no forno e queria tanto que minha mãe e meu irmão morassem aqui ao lado. Só pra saudade doer menos e a vida ficar mais simples.

1 comentários:

ameixa seca 12.5.09  

Difícil estar sem familiares por perto, faz falta o carinho e o apoio. Eu entendo!
Pelo menos tens carinhos do VicoVico :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.