quarta-feira

O primeiro pão dele (a gente nunca esquece)



Vicovico passou a tarde em casa . Enquanto fazíamos pães e tortas salgadas, ele falava incansavelmente (confesso que pra mim é estranho lembrar que ha 5 meses ele só dizia papai, mamãe e vovó). Lá pelas tantas empolgou-se, pegou o rolinho dele, abriu a massa, recheou, levou pra crescer, esperou assar... Tudo como manda o figurino.

E eu ia fazer um post com as minhas comidas e minhas receitas. Mas me diz, que são as minhas receitas perto dessa carinha segurando o primeiro pão?

Ainda me mata de orgulho esse pequeno.

4 comentários:

ameixa seca 10.9.09  

Meu Deus, ele está tão grande e super parecido contigo :) Que fofo!

Rachel 10.9.09  

:-) É um orgulho!

Bjs

rafaela perazzolo 13.9.09  

aaahhh! eu não tinha visto o post do Vico!!! fofo!!!

isabel alix 20.9.09  

Muito orgulho! Muito orgulho!
Estourei de orgulho compartilhado aqui.
Parabéns! Parabéns!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.