segunda-feira

Tchau, mãe!



No mês passado meu marido foi para Buenos Aires, enquanto eu e o Vicente fomos pra casa da minha mãe. O Vicente está acostumado a falar com o pai dele toda hora pelo fone, quando nós viajamos, só que o pai dele estava num curso, então eu e a minha mãe inventamos uma brincadeira: sempre que passava um avião, nós abanávamos e gritávamos: "tchau, papai, aproveita aí em Buenos Aires".
Desde então, o Vicente não esquece a capital dos hermanos. As vezes eu vou buscá-lo na escola e ele me pergunta:

- E o papai?
- Papai está no trabalho.
- Não, mãe. Ele tá em Buenos Aires (Bens Alis, na verdade).

Aí ontem ela entra correndo no meu quarto, coloca o meu cartão do banco num bolso e uma nota de 10,00 no outro. Ajeita o boné, coloca um casaco, a mochila...

- Tchau, mãe.
- Como assim, tchau. Onde tu pensa que vai a essa hora?
(ele me olha espantado com a minha ignorância)
- Mãe, eu vou pra Buenos Aires.

4 comentários:

rafaela perazzolo 21.9.09  

cada dia sou mais fã desse meu amigo!
:D

Sarinha 21.9.09  

Que fofura!!! Criança tem cada uma...rs


Bjos

hisake 28.9.09  

Rsrsrsr... Amo ele!
Que saudade de ceis dois!

Beeeijo.

Vitória Trindade. 1.10.09  

que fofuuura.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.