quinta-feira

Pimentões assados


Que eu sempre adorei pimentão, nunca foi segredo, mas eu também nunca imaginei que eles me tirariam de tantos apertos.
Foi lá em Santa Cruz que eu encontrei esses pimentões coloridos. Confesso que só conhecia vermelho, amarelo e verde. Pois lá eu encontrei este clarinho que eles chamam de gelo e o roxo. No mesmo dia fiz um risoto de presunto parma com os pimentões bem picadinhos. No outro dia abro a geladeira e ainda restavam alguns pimentões, eu havia feito um mousse de queijo e pepino e um patê de espinafre e achei que um petisco cairia muito bem: assei os pimentões, temperei com azeite de oliva e servi com torradinhas. Ficou uma delícia.




Ontem a noite recebi a visita de uma amiga que eu adoro. Pressa, muita pressa e a vontade de fazer algo bem gostoso. Penne, calabresa, tomate italiano, tomate cereja e mais pimentões assados.
Viciei.

3 comentários:

Mari 19.11.09  

Querida, eu também só conhecia os pimentões verde, vermelho e amarelo... interessantissimos os outros dois!!
A foto das torradinhas ficou maravilhosa, e o petisco com pimentões assados, certamente, delicioso... :)
Bjo grande,

Mari

ameixa seca 19.11.09  

Também só conhecia o amarelo, verde e vermelho :) Adoro pimentão!!!

Glau 19.11.09  

Eu só quero saber uma coisa.. vc está tirando fotos com sua máquina nova? :)

Bjos, Glau

Ps: eu já tinha visto os pimentões de outras cores em SP.. me encantei tbém

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.