quarta-feira

Simplicidade


Ao invés de grelhados, eles foram assados e ó, cá entre nós, eu não preciso de mais que isso pra ser feliz.

Essa semana, eu que tanto reclamo de não encontrar ingredientes par cozinhar aqui em Santa Cruz, fui até  a Pra Vida (uma loja de produtos naturais e orgânicos que fica no centro da cidade) e sai de lá feliz da vida com macarrão de arroz, ágar ágar, cacau, temperos e etc.

Tem coisas que eu já me conformei que só indo a Porto Alegre (alias, hoje ou amanhã deve chegar um sedex com a encomenda que fiz pra Rafaela), mas encontrar orgânicos e comidinhas saudáveis já me conforta absurdamente!

2 comentários:

Aqui na Cozinha - Patty Martins 7.4.10  

Que lindo que está seu blog e a apresentação deste prato, então. Tudo lindo!
Beijos
Patty Martins

Figos & Funghis 7.4.10  

Nem eu viu...em casa também faço sempre legumes no forno que o love AMA. São leves, deliciosos e não engordam!
Bjinhos

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.