domingo

Uns aqui, outros lá

Estamos no Rio de Janeiro ha duas semanas. Eu ando com zero de tesão pelo blog. Pelo menos zero de tesão de exibir receitas. Na verdade eu nem tenho me puxado muito na cozinha. Tem passado muitas outras coisas pela minha cabeca.

A notícia mais maravilhosa do século é que o Vicente largou o troninho e usa vaso igual gente grande. Hoje ele estava no banheiro e eu disse "estou muito orgulhosa de ti, tu és um menino" e ele me respondeu "muito obrigado por dizer isso, mãe. Eu fico feliz". Ele é assim... encantador, educado, risonho.

Ontem a noite, eu, meu filho e meu marido fomos na Mamma Rosa beber um chope e comer uns bolinhos. Já não sou a mesma, fiquei beeem alegrinha com dois chopes, mas consciente o suficiente pra dizer pro Zac que eu gosto demais daqui. Gosto das pessoas, do ritmo, da vida. Adoro sair bem feliz de havaiana na rua e ter a certeza que ninguém vai me olhar torto por isso. As pessoas correm, ninguém tem tempo pra cuidar da vida de ninguém e, deus, como eu amo isso.

Voltaremos pra casa em dois dias. Família diminuida, já que o Zac fica por aqui trabalhando. Sou menos eu longe dele, mas a vida sabe o que faz.

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.