terça-feira

About a boy

Gosto muito do Hornby, acho um escritor muito bacana. Li quase todos os livros e adorei os filmes adaptados da obra dele. O meu preferido é Um grande garoto, aquele cena em que o Hugh Grant sobe ao palco e canta Killing me softly de olhinhos fechados no palco da escola é algo!

Eu sempre adorei dancar. Sempre brinquei que um belo dia alguém reconheceria o meu talento. Pois o Vico adora dancar comigo. Eu ja sei todas as músicas do Peixonauta, do Charlie e Lola, do Hi5... E confesso que me empolgo tanto na coreografia, que até entendo o mico do Hugh Grant...

Aliás, pra pais que acompanham de perto o que os filhos assistem o Discovery Kids é uma grande pedida. Quanto desenho bacana...



2 comentários:

Figos & Funghis 10.8.10  

Oi Talula, quanto tempo que não venho aqui! A carinha do blog mudou denovo, e eu amei pois adoro roxo!
Já assisti esse filme e adorei, é muito fofo!
Beijinhos,
Fabi

ameixa seca 11.8.10  

Acho que ainda não vi este, mas gosto do Hugh Grant como actor :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.