domingo

Coleslaw ou domingo é dia de repensar a vida

O mês de outubro passou como uma tormenta por mim... Pra não dizer um tsunami ou algo muito pior. Que mês ruim, cara. Se inferno astral existe o meu veio com tudo e me transformou numa pessoa insegura, brigona, infantil e por aí vai. Soma-se a isso uma tosse que durou o mês inteiro, sinusite, amigdalite e agora uma otite que já dura dez dias.

Ontem, penultimo dia do mês, eu pensei que apesar da minha imunidade andar a zero, eu não tenho do que reclamar. Foi um furacão, só um furacão e eu espero que ele tenha ido embora pra nunca mais voltar.


Hoje no nosso supimpa almoço de domingo teve um coleslaw com cenoura ralada, repolho em fatias bem fininhas, passas (deixei de molho em vinho por 30 minutos), maionese light e flor de sal.

E pra finalizar, eu lembrei de uma frase do meu amado Camus, que combina demais com esse fim de mês ensolarado e florido.

"Quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu encontro".

3 comentários:

Lili 31.10.10  

Oi Talula (lindo nome), encontrei teu blog navegando na internet, fiquei encantada, ele é leve,colorido, e com muitas coisas deliciosas, parabéns guria.

Lili 31.10.10  

Lindo esse blog.Parabéns!
Lili Marlene!

Anônimo 24.8.12  

Wonderful, what a web site it is! This website presents useful facts to us,
keep it up.
my site :: O Que os homens procuram Nas mulheres

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.