Penne ao pesto de tomate e nozes
Quem acompanha este blog a mais tempo (lá se vão dois anos e meio) sabe bem que eu não sou de ficar em cima do muro, muito menos de fazer média. Ontem foi um dia muito importante pra mim, a vitória da Dilma não só encheu meu coração de esperança como me fez sentir ainda mais orgulho de ser brasileira.
Ouvi muita gente dizer que se a Dilma se elegesse iria embora do Brasil. Que vão, que aqui fique quem tem fé, quem enxerga o Brasil por outros meios que não sejam as páginas da veja.
O mundo está mudando: temos um negro na presidência dos Estados Unidos, um mestiço na Venezuela, um ex metalúrgico no Brasil e agora uma ex guerrilheira! Que venham quatro lindos anos.

Bom, ontem eu estava em super ritmo de eleição, não parei o dia todo de tão ansiosa e fiz esse pesto de tomate tal e qual eu havia visto neste blog. A única diferença é que eu não tinha amêndoas em casa e usei nozes. Confesso que fiquei com um pouquinho de medo que o Isac e o Vicente não gostassem, mas ledo engano, adoraram, repetiram.
Eu adoro tomate, minha salada preferida leva tomates, rúcula, crouton e azeite. Só isso e eu como de me deliciar! Fico realmente boba com a quantidade de pratos que dá pra criar a partir de bons tomates...
Sobrou um pouco do pesto e eu guardei na geladeira, vou experimentá-lo com bruschettas ainda esta semana.

4 comentários:
Talula, que molho delicioso!!! AMEI!
Beijos,
Fabi
Experimenta. Fica muito bom!
Adorei esse molho! Seja com amêndoas, seja com nozes, o resultado final é bem ao meu gosto! Um beijo
Um molho perfeito...
Adorei
bjim
Jana
http://janainamechi.blogspot.com/
Postar um comentário