Clã dos apaixonados por bolinho de arroz
Sabe o que é mais engraçado na vida? É que tu corres pra cá, corres pra lá, planeja uma coisa, acha que não era bem isso, muda de idéia. Sonha com isso, deseja aquilo e um belo dia tu te dás conta que não queria uma vida diferente da que tu tens. Mais que isso, tu és feliz pra caralho (escrevi caralho, agora a minha mãe usa a internet. Desculpa aí, mãe) com a vida que tu tens.
Pra comemorar essa boa fase, bolinho de arroz e coca cola gelada, por que de bobo a gente não tem é nada.
2 xícaras de arroz cozido
1 ovo
1/2 xícara de farinha
1/2 xícara de leite
salsa picada
sal
1 colherinha de fermento
Bata tudo no liquidificador (exceto a salsa e o fermento), rapidamente.
Depois de bem misturado, acrescente a salsa e o fermento.
Frite a colheradas, em óleo bem quente.
Dica: aqui na minha cidade, tu comes esse bolinho em todos os restaurantes. Sem a salsa e ao invés de sal, eles colocam um pouco de açúcar. Fica bom também.
P.S. graças a minha querida leitora Juliana, agora eu sei o que é um feed e vocês podem assinar o feed do blog ali ao lado e receber todo o conteúdo por e-mail. Vocês só não podem deixar de comentar, ta gente? Por que aí a minha felicidade vai toda embora.
1 comentários:
Oie Talula, faço parte desse clã de apaixonados por bolinho de arroz, mas como não faço frituras em caso aproveito pra comer durante a semana (tem um restaurante perto do trabalho que faz um bolinho de arroz tri-gostoso)
Bjks
Postar um comentário