quarta-feira

EAT PRAY LOVE - Comer, rezar, amar

Olha, não vai entrar pra minha lista de filmes preferidos... É levinho, meio fútil e os "problemas"da Liz beiram o dramalhão mexicano. Mas é um filme bem bonito. 



Liz- Estou apaixonada. Estou tenho um caso com a minha pizza. Já você parece que terminou com a sua pizza, qual o problema?

Sofi - Não posso.

L - Como assim não pode? É uma pizza Margherita em Nápoles. É uma obrigação moral comer e apreciar essa pizza.

S - Eu quero... mas eu ganhei tipo 5 quilos. Quer dizer, eu estou com essa coisa bem aqui na minha barriga, como que isso se chama mesmo?

L - Um bacon - borda de catupiri - pancinha. Eu também tenho um!

S - Eu já tive que desabotoar a calça a uns 5 minutos só de olhar pra essa pizza.

L - Deixa eu te fazer uma pergunta. Em todos esses anos você já tirou a roupa na frente de um homem?

S - Não muitas vezes.

L - E algum já te pediu para sair? Algum já deu o fora? Foi embora?

S - Não!

L - É por que não se importa. Ele está no quarto com uma garota pelada, ele ganhou na loteria. Estou tão cansada de dizer não, acordar de manhã e lembrar todas as coisas que comi no dia anterior, contar todas as calorias que consumi para assim saber quanta culpa levar para o chuveiro. Agora eu como. Não tenho o menor interesse em ficar obesa, só não sinto mais culpa. Eu vou te dizer o que vamos fazer. Vamos terminar essa pizza, ir ver o jogo de futebol, e amanhã vamos sair para comprar calças maiores. Uma que caiba.

1 comentários:

Juliana 18.11.10  

Oi Talula, td bem???

Simplesmente adoro seu blog!
Visito sempre que tenho um tempinho em casa.
Mas, de uma maneira geral, uso o google reader para agregar os blogs que leio, que são muiiiiitos.... Facilita muito a minha vida, pois fica mais discreto se quero dar uma fugidinha no trabalho ou qdo estou sem tempo...
Por isso, estou te escrevendo para fazer um pedido/ dica...espero que não fique ofendida, ok?
Acontece que seu blog tem o feed incompleto... só aparece o título da postagem no reader. Por isso, para ler suas postagens sempretenho que ir na sua página diretamente.
Talvez essa seja sua intenção... Só gostaria de dizer que isso me deixa frustrada as vezes, pois nem sempre eu tenho tempo e oportunidade de ir no seu blog! Mas ainda assim gostaria muito de ler sua pastagem....
Então faço esse pedido: será que vc poderia considerar a possibilidade de configurar seu blog para feed completo???
Os assinantes de feed são seus leitores mais fiéis, mesmo que não visitem a sua página todos os dias e, por isso, devem ser valorizados. Nada mais justo do que facilitar suas vidas e deixar que leiam o post completo, não é mesmo? Você não vai ser prejudicada por isso, pelo contrário, vai agradar ao leitor.

Bom....

De qq forma obrigada pela atenção.
E fica a dica!

--
Juliana Lyra

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.