domingo

Dizem que a crise é do lado de lá...

Eu não sei se eu que sou muito pão dura, mas eu tenho achado supermercado tão caro, mas tão caro... Quarta-feira eu fiz compras pra semana: leite, legumes, frutas, verduras, iogurte e um ou outro material de limpeza: 115,00. Em compras da semana, sem nenhum luxo.

Eu costumava comprar um desengordurante, pra limpar meu fogão, pagava mais ou menos 4,50 por ele no ano passado, essa semana ele custava quase 9,00.

Na mesma semana, eu que estou sem trabalho, fui a uma entrevista de emprego. Responde daqui, responde dali, aí o rapaz me olha, com toda a cara de pau que deus deu pra ele e me diz, "olha, nós pagamos 550,00, pra trabalhar das 18 as 2 da madrugada, 6 dias por semana". Na hora eu fiquei com vontade de rir, mas chegando em casa, eu senti foi vontade de chorar...

Não sei o que acontece... Sei bem quanto paguei pelos meus cursos de gastronomia e não consigo entender por que essa profissão é tão desvalorizada.

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.