terça-feira

Novidade aqui no blog

Confesso que as vezes eu gostaria de fugir um pouco do assunto comida, mas a proposta do blog é justamente essa e eu acabo me limitando, mesmo morrendo de vontade de dividir algumas coisas com vocês. Mas hoje o Zac, meu amor pra toda a vida, criou uma alternativa, que é a coluna ali ao lado, onde eu posso comentar otras cositas más.



O nome da coluna é "requentando" por que serão indicações de coisas que não são minhas. Pode ser um blog de gastronomia que eu achei muito bacana, alguma notícia da web... Enfim, algo que eu queira dividir com vocês, sempre com o link para o endereço original.

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.