quarta-feira

Amigo secreto Cine Bistrot


Tem dias que começam bem, outros começam péssimos e do nada vão melhorando, melhorando... Dormi muito mal na noite passada, precisava entregar um texto até hoje as 10hs e confesso que minhas pesquisas não estavam evoluindo muito.   Hoje eu acordei e fui direto para o computador, ver se eu dava um jeito no dito cujo. Revisa aqui, muda ali. Pronto, mandei o texto e eis que toca o meu interfone.

Duas caixas. Imaginei que uma fosse pra algum vizinho. Nada. Tudo meu. Muito meu. Uma das caixas veio da Bianca, minha amiga querida: camisetas para o Vicente e um vestido preto lindo que eu já vou usar no natal. A outra veio de Maringá, era o meu presente do amigo secreto do Cine Bistrot  , quem me tirou foi a Ana. Adorei... Cartinha, cartão de natal, biscoitos, alfajor, bombom, temperinhos, livro de pesos e medidas (mega útil para mim), geléia, caneca, pano de prato, lápis decorado, cantuccini, mini ralador... Enfim,  amei tudo!. Muito obrigada, Ana.

Eu nunca havia participado de eventos na internet. Adorei. Fiquei muito feliz por ter tirado a Pérola, que eu não conheço pessoalmente mas gosto de graça e agora mais feliz ainda com a surpresa da Ana.

Um Feliz Natal e um Ano Novo lindo, cheio de criatividade, generosidade, tolerância, gratidão, boas oportunidades, diversão, educação e trabalho pra cada um de nós! 



"Costuma-se dizer que as paredes tem ouvidos. Imagine então o tamanho que terão as orelhas das estrelas".

José Saramago

1 comentários:

Jotta e Rosley 22.12.10  

Parabéns Talula! Belo kit! E já pensamos seriamente em participar desses amigos secretos via internet no próximo ano. Feliz Natal! Abraços!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.