terça-feira

Ponto pro lado de cá!

Deixa eu te contar um negócio. Minha vida "doméstica" anda às avessas. Minha mãe agora mora na frente aqui de casa e eu estou num super propósito de fazer dela uma pessoa mais saudável, isso inclui fazer mercado pra ela e levar as refeições até a casa dela todos os dias. Refeições quentinhas, por que ninguém merece comer comida fria.
Mas o x da questão é que nós somos quase naturebas e minha mãe é aquele tipo de pessoa que adora um mocotó, uma carne gorda...  Tenho quebrado a cabeça, gente amiga, mas até o momento nenhum atrito, nem cara feia.
Estou até achando que tá um  zero pra mim nessa brincadeira. Dona Rita comendo salada todos os dias é quase ganhar na mega sena!

2 comentários:

Jana!!! 21.12.10  

Oiii...
Bom, como disse no blog,não poderei visitar meus amigos nesses dias pois vou curtir um pouco a minha família que mora longe.
Assim quero passar em alguns cantinhos pra deixar um FELIZ NATAL e um Ano Novo lindo, cheio de realizações e tudo de melhor que o coração de cada um de vocês possa desejar...
Desejo um novo ano abençoado a você e sua família...

bjos
Jana
http://janainamechi.blogspot.com/

Jotta e Rosley 21.12.10  

Parabéns Talula, aqui em casa teríamos de fazer o mesmo com nosso filho mais novo (21 anos!), mas é difícil... Que bom que os resultados do seu esforço estão aparecendo. Abraços!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.