sexta-feira

And I learned how to get along

Vocês não imaginam o quanto eu gostaria de postar "receitas" todos os dias aqui no blog. Tem tantos blogs que fazem isso e as receitas são sempre tão legais. Mas eu estou longe de ser brilhante na cozinha, nem tudo o que faço merece uma foto e um texto. Só que essa semana eu fiz coisinhas muito bacanas e voltei de viagem (se é que dá pra chamar duas horas de distãncia de viagem, né? Pra quem mora em São Paulo isso soa como piada, mas aqui no Sul não é) muito a fim de escrever. E aí, babe, tu me perguntas:
- Onde estão as fotos, Talula?
- Querida, eu não sou tão esperta quanto tu pensas, eu mais uma vez consegui  façanha de esquecer o cabo da câmera. Aliás, essa esta virando a minha especialidade.




Por que por aqui a gente ganha pouco, mas se diverte...

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.